10/08/2022 às 14h00min - Atualizada em 10/08/2022 às 12h52min

Moradora de São Roque pede doações para filho que está internado em UTI

Guilherme Paschoal, de 26 anos, encontra-se tetraplégico em um hospital de Sorocaba. A família do jovem necessita de ajuda para construir um quarto adaptado que Guilherme possa utilizar após a alta hospitalar

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: São Roque Notícias

O morador Guilherme Paschoal Gomes Galvão de Souza, de 26 anos, que reside no bairro Paisagem Colonial, em São Roque, encontra-se tetraplégico em uma UTI de Sorocaba, e a família do jovem pede ajuda com doações para conseguirem construir um quarto adaptado que Guilherme possa utilizar após a alta hospitalar.

Tatiana Mileto, mãe do jovem Guilherme, explicou que o filho foi diagnosticado com uma síndrome que resultou em três paradas cardíacas e o deixou tetraplégico. Sendo assim, os familiares agora pedem colaborações através de doações com vaquinha e por PIX no número 27267871852.

“Há uns três meses meu filho estava passando na Santa Casa com gripe, muita dor no corpo e fraqueza. Tomava medicamentos e retornava para casa. Em 9 de junho ele retornou, como toda semana, ao hospital de São Roque com suspeita de gripe. Foi medicado e quando voltou à sala do médico, caiu e não se levantou mais. Foi internado e ficou por três dias na Santa Casa, sendo transferido para o CHS Regional velho de Sorocaba. Ficou na UTI e, após cinco dias, foi transferido para o Leonor Mendes de Barros, na enfermaria. Já na manhã do dia 28 de junho, meu filho teve três paradas cardíacas e foi diagnosticado com Síndrome de Gullian-Barre e Mielite Transversa Longitudinal”, disse Tatiana ao portal São Roque Notícias.

A mãe ainda informou que a construção do quarto precisa ser feita com urgência. “Tenho que deixar tudo pronto o quanto antes, para as devidas instalações. Agradeço como mãe, pai, e família por cada um de vocês e o Guilherme também será muito grato por cada doação”, completou ela, que há mais de 60 dias vai e volta de Sorocaba para acompanhar o filho internado.

A vaquinha on-line organizada para Guilherme Paschoal pode ser acessada neste link.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.