05/08/2022 às 14h00min - Atualizada em 05/08/2022 às 09h45min

Center Andaimes celebra 20 anos na área de equipamentos para construção

Loja é uma referência do setor por ter uma reputação de confiabilidade

- Foto: Divulgação
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

A Center Andaimes completa 20 anos de existência neste mês de agosto e, levando em conta os desafios dos últimos tempos, a palavra que melhor define a trajetória da empresa é “gratidão”. A loja que presta serviços à cidade de São Roque e região, oferecendo andaimes e ferramentas para o setor de construção, já é uma referência do setor por construir uma reputação de confiabilidade que, de acordo com o proprietário Roberto Sato, se deve à filosofia que existe desde a fundação da loja.

“Eu sou muito grato pelo tempo eu tenho essa loja. Há 20 anos, quando eu comecei na área de locação de equipamentos, não havia tantas locadoras, então eu tive que trabalhar muito na questão do conhecimento sobre esse tipo de serviço, pois algumas máquinas os clientes não sabiam que poderiam ser locadas. Foi um trabalho bem de ‘formiguinha’ logo no início para eu conquistar meus clientes, ser reconhecido na região, e isso é muito gratificante”, afirmou Sato, destacando que as suas expectativas para o futuro do negócio são promissoras.

“A região está em desenvolvimento, principalmente na área da construção civil. A gente está vendo muitos investimentos, tanto em casas quanto no comércio e na indústria, então esse ramo foi sempre um suporte, sobretudo em épocas de crise. No momento estou muito motivado, porque sei que virão investimentos nessa área e eu estou me preparando para isso, então tenho comprado mais equipamentos para eu poder atender à demanda, principalmente a partir do ano que vem”, continuou o empresário.

Roberto ainda disse que espera ansioso pelos próximos 20 anos e agradeceu a parceria de seus clientes, fornecedores e do Jornal da Economia, que há muito tempo divulga o trabalho da Center Andaimes.

A empresa continua a crescer e ser cada vez mais conhecida por todos aqueles que precisem de equipamentos de qualidade para o setor de construções. Então não perca tempo e visite a Center Andaimes, na Rua Yoneo Sato, nº 200 (via localizada ao lado do km 76 da Rod. Raposo Tavares), no bairro Vila Pedágio, em Alumínio. Caso prefira, entre em contato através do telefone (11) 4715 – 7465 / 7409, ou através da página do Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.