05/08/2022 às 10h30min - Atualizada em 05/08/2022 às 09h27min

Anistia de até 50% para Juros e Multas vai até dia 31 de agosto em São Roque

Adesão pode ser feita tanto de forma on-line, quanto presencial

- Foto: Divulgação

Com o fim do segundo período de adesão, os munícipes são-roquenses agora têm até o dia 31 de agosto para procurarem a Prefeitura Municipal e obter descontos de até 50% nos juros e multas.

A adesão pode ser feita tanto de forma on-line, quanto presencial, trazendo facilidade e benefícios a pessoa que busca regularizar suas contas sem a necessidade de arcar com outras despesas. Para realizar a requisição via on-line, basta acessar o portal da prefeitura, porém esta modalidade do serviço só está disponível para as pessoas que não tenham suas contas em execução fiscal.

O cidadão também pode procurar pessoalmente a adesão à Anistia, através do Setor de Dívida Ativa, mediante agendamento on-line, também feito através do site da prefeitura (pelas abas “Serviços On-line” / “Agende Aqui”).

Segundo a administração, ao procurar a Prefeitura e pleitear a Anistia até 31 de agosto, o munícipe terá redução de 50% para pagamento em até 18 parcelas.

“Até o início de maio deste ano, mais de 2.100 pessoas já procuraram a prefeitura, que este ano traz uma diferença importante em relação às ações dos anos anteriores. No passado, os descontos aconteciam com redução do número de parcelas com o passar dos meses, o que dificultava o pagamento para alguns contribuintes. Desta vez o projeto aumenta o número de parcelas, mas com redução dos descontos, para que o pagamento caiba no bolso do munícipe”, afirmou o governo municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.