03/08/2022 às 16h57min - Atualizada em 04/08/2022 às 12h17min

Câmara Municipal comemora os 365 anos de São Roque com Sessão Solene

Serão concedidas homenagens para cinco ilustres munícipes

- Fotos: Divulgação

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, sob a Presidência do Vereador Julio Mariano, realizará no próximo dia 11 de agosto (quinta-feira), às 19h, Sessão Solene em comemoração aos 365 anos de fundação de São Roque e 190 anos de instalação da Casa de Leis. 

Na oportunidade serão concedidas homenagens para cinco ilustres munícipes que tem contribuído com a história e com o desenvolvimento de São Roque. Receberão as Placas Homenagem a Sra. Maria Luiza Mironte, indicada pelo Vereador Guilherme Nunes e também a Sra. Ana Cristina Meinberg, por recomendação do Vereador Julio Mariano.

O título de cidadão são-roquense será entregue pelo Vereador Thiago Nunes ao Sr. Alfredo dos Anjos Martins. A Medalha do Mérito Vasco Barioni será oferecida ao Sr. Francisco Teixeira Oliveira, indicado pelo Vereador Alexandre Pierroni. O Vereador Toninho Barba fará a entrega da Medalha do Mérito Barão de Piratininga ao Sr. Gino Pizzingrilli.

A Solenidade é aberta à comunidade e a entrada é franca. Participe!

Serviço:
Sessão Solene alusiva ao aniversário do município de São Roque.
Local: Câmara Municipal (Rua São Paulo, 355 – Jardim Renê).
Data: 11/08/2022.
Horário: 19h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.