26/07/2022 às 22h15min - Atualizada em 26/07/2022 às 22h15min

GoDaddy Studio lança Link na Bio, recurso grátis que cria minisite para organizar todos os links no mesmo lugar

Site pode ser criado e personalizado rapidamente, sem exigir experiência; Link na Bio ajuda a melhorar o engajamento on-line de sites, mídias sociais e lojas on-line

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

 Para ajudar empreendedores a promover todos os seus sites, lojas on-line e até suas plataformas sociais em um único lugar, a GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), empresa que prepara os empreendedores para o dia a dia do mercado digital, acaba de lançar em seu aplicativo gratuito GoDaddy Studio o recurso Link na Bio. Com essa nova funcionalidade, os empreendedores podem criar um minisite profissional, com a cara da sua marca, para organizar todos os links em apenas um lugar de forma muito conveniente. 

 

O Link na Bio facilita aos empresários manter a consistência da sua marca, maximizando o envolvimento em todos os seus canais, levando tráfico para os llnks mais importantes. A funcionalidade também ajuda a melhorar a padornização da marca adicionando logos, cores estilo e percepção das múltiplas plataforma, incluindo os canais de mídias sociais.

 

“Com apenas alguns cliques, os links podem ser facilmente adicionados, removidos e reorganizados de qualquer forma para priorizar o que mais importa”, disse Luiz D’Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil. “Com este minisite o empreendedor consegue levar seus seguidores das redes sociais para sua loja online, blog, landing page de cadastro e outros. É muito eficaz na gerar mais negócios.” 

 

Os empreendedores e pequenos empresários também podem explorar uma variedade de modelos, fotos, fontes, conteúdo e cores já disponíveis no aplicativo GoDaddy Studio, para manter sua marca coesa. Com a funcionalidade Link na Bio podem ter uma URL (o endereço do site) personalizada desse minisite para publicar dentro das bios, garantindo presença profissional. Além disso, a paleta de cores, atualmente disponível no iOS - e em breve disponível no Android -, facilita ainda mais a customização, permitindo que os empreendedores usem uma variedade de paletas de cores que combinem com sua marca.

 

“Tornar a conexão com os clientes através do Link na Bio, usando o aplicativo GoDaddy Studio, é mais uma forma de a GoDaddy capacitar as empresas na web, no celular e em todo o ecossistema social”, resumiu D’Elboux.

 

O GoDaddy Studio fornece recursos fáceis de usar para que os empresários criem em pouco tempo conteúdos com um belo design para uso em plataformas sociais, site e e-mail marketing sem ser especialista em design.  O aplicativo do GoDaddy Studio pode ser baixado gratuitamente em smartphones ou tablets com sistemas iOS e Android para começar a criar um Link na Bio. Para saber mais, clique aqui.

 

GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A empresa disponibiliza o suporte técnico aos clientes, pessoal e em português, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

 

Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
4003 3329


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.