26/07/2022 às 14h51min - Atualizada em 26/07/2022 às 14h52min

Roubo de caminhão termina em perseguição e troca de tiros em divisa entre São Roque e Mairinque

Sete criminosos foram presos pela Polícia Militar e o caso segue em investigação

- Foto: Marco Aurélio Pykos
Fonte: São Roque Notícias

A Polícia Militar prendeu sete indivíduos que roubaram um caminhão com carga de açúcar em Embu das Artes e foram detidos na manhã desta terça-feira (26), enquanto descarregavam na região do Marmeleiro, no km 64 da Rodovia Raposo Tavares, divisa entre São Roque e Mairinque.

As autoridades foram acionadas com a informação de que bandidos teriam roubado um caminhão com placas de Limeira, que estava em Embu das Artes, e colocaram o motorista do veículo de refém no carro dos criminosos, um carro Up, e seguiram com o caminhão e o carro sentido São Roque.

No momento em que os indivíduos descarregavam na região do Marmeleiro, a PM prendeu seis envolvidos. O carro Up com os homens e o motorista do caminhão de refém empreenderam fuga seguindo sentido bairro Vila Granada.

Em meio à perseguição policial, que também contou com o apoio de um helicóptero Águia, os criminosos seguiram do Marmeleiro pela Rodovia Raposo Tavares, sentido bairro Granada, subiram pela Avenida João Guedes do Nascimento, não conseguiram fazer a curva e atingiram um veículo de passeio Voyage, em que estavam um homem e uma gestante, que ficaram presos nas ferragens. Os dois foram socorridos em estado moderado pelo Corpo de Bombeiros e a equipe do Samu.

Após a batida, os bandidos desceram do veículo e houve troca de tiros dos indivíduos com os policiais, mas ninguém ficou ferido com os disparos. Um dos criminosos que estava no carro foi preso e outros teriam fugido.

Já motorista de caminhão que estava no veículo dos bandidos conseguiu escapar depois da colisão e está sem ferimentos.

A Polícia Militar verificou que o carro modelo Up utilizado pelos criminosos é produto de furto, em que os envolvidos realizaram na noite anterior em Sorocaba para cometer o roubo do caminhão.

O caso segue em investigação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.