22/07/2022 às 11h29min - Atualizada em 22/07/2022 às 11h30min

Escritório de Contabilidade de São Roque é o novo contratado do E. C. São Bento de Sorocaba para prestação de serviços

Fundada por Wanderlei Antunes, hoje a Qualiser é referência na região

- Fotos: Divulgação
Por Jayane de Oliveira

Após mais de 23 anos atuando na cidade de São Roque, no ramo de consultoria e assessoria nas áreas de contabilidade, escrituração fiscal, serviços de rotina de departamento pessoal e outros de ordem administrativa, a Qualiser continua crescendo e buscando sempre inovação e excelência.

Com a abertura de uma nova unidade na cidade de Sorocaba, a empresa Sanroquense fechou nesta semana contrato com o E.C. São Bento onde iniciará os serviços a partir de agosto deste ano.

Com essa nova parceria, o escritório irá assessorar o clube em toda a sua contabilidade, atuando como seu novo Gestor Contábil.

Fundada por Wanderlei Divino Antunes em 11/01/1999, hoje a Qualiser é referência na região, tanto pelo atendimento prestado, quanto pelo trabalho competente executado. Quando procurado pela equipe do time, o empresário Wanderlei diz ter se sentido imensamente grato e feliz pela oportunidade, sendo morador de Araçoiaba da Serra na infância sempre admirou e sentia vontade de assistir um jogo do “Bentão” como descreveu, e assim foi possível na década de 80 quando o time foi Campeão da Taça Estado de São Paulo, Wanderlei esteve no Estádio Walter Ribeiro em Sorocaba.

O Esporte Clube São Bento foi fundado em 14 de setembro de 1913, na cidade de Sorocaba, no início de 2022 conseguiu o acesso a Elite do Estado, 1° divisão do Paulistão, atualmente encontra na 3° posição do Grupo B na Copa Paulista, onde disputa o acesso para a Série D do Brasileirão ou participação da Copa do Brasil, esse ano tem tudo para ser um ano de vitórias do Clube, e a Qualiser estará junto fazendo parte desse sucesso.

Mesmo sendo “Perneta no Futebol” como descreveu, Wanderlei da Qualiser está provando que é um “Craque” como empresário, evoluindo cada dia mais no ramo Contábil e Administrativo, sempre junto com grandes parceiros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.