21/07/2022 às 19h16min - Atualizada em 21/07/2022 às 19h16min

Centro Universitário Belas Artes realiza vestibular online em julho

Prova acontece dia 30 de julho para cursos presenciais ministrados no campus Votorantim/Sorocaba.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Campus Votorantim/Sorocaba do Centro Universitário Belas Artes, localizado na torre comercial anexa ao shopping Iguatemi Esplanada, está com inscrições abertas para vestibular para os cursos de graduação presenciais nas áreas Design Gráfico, Design de Moda e Publicidade e Propaganda. As inscrições custam R$ 30,00.

 

Mais uma vez o vestibular da Belas Artes tem a parceria com a marca Chilli Beans e a prova terá um estudo de caso da marca, o Chilli Challenge, pedindo aos vestibulandos uma dose extra de criatividade e inovação. O processo seletivo consiste em uma redação, estudo de caso com cinco questões dissertativas e uma dinâmica para identificar o perfil criativo dos candidatos, que farão a prova de qualquer estado brasileiro e em tempo real. Tanto a redação como as questões serão aplicadas de forma online pelo candidato.

 

A proposta é avaliar habilidades como pensamento crítico, resolução de problemas, produtividade, além de liderança e autonomia. Também ligados à indústria criativa, os cursos oferecidos pela instituição visam formar profissionais mais completos e aptos para trabalharem em todas as funções ligadas às suas áreas.

 

A prova acontece no dia 30 de julho às 10h e podem participam alunos que já concluíram o ensino médio (vestibular tradicional) e alunos que terminam em dezembro de 2022 o ensino médio e querem reservar uma vaga para o curso de graduação para o próximo ano (treineiro online).

 

Outras informações sobre o vestibular e detalhes dos cursos oferecidos pela instituição podem ser obtidas no site https://inscrevase.belasartes.br/cursos-graduacao-sorocaba-presencial-links-de-inscricao-vestibular/.

 

Sobre Campus Sorocaba/Votorantim

 

A Belas Artes inaugurou em maio de 2017 sua primeira unidade fora da capital. A Belas Artes oferece cursos livres, de extensão, graduação e pós-graduação. Os cursos oferecidos são voltados para as áreas de Artes, Design, Comunicação, Marketing, Mídias Sociais, Fotografia, Moda, Empreendedorismo, entre outros, com destaque para: Visual Merchandising, Marketing Digital, Visagismo, Consultoria de Imagem e Estilo e Líder Coach. A escola ocupa dois andares da Torre Comercial Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. O 2º andar é voltado ao ensino com oito salas e infraestrutura com tecnologia de ponta, além de estúdios para diferentes produções acadêmicas, laboratório de fotografia, salas do hub digital com pacote Adobe completo, laboratório de experiências imersivas (realidade virtual) e auditório.

 

Serviço:

Vestibular Centro Universitário Belas Artes

Data: 30 de julho

Horário: 10h
Inscrição pelo site: https://inscrevase.belasartes.br/cursos-graduacao-sorocaba-presencial-links-de-inscricao-vestibular/

 

Faculdade Belas Artes - Campus Sorocaba/Votorantim

Endereço: Avenida Gisele Constantino, 1850 – 2º andar - Torre Comercial Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. 

Informações: (15) 3042-1100 https://novo.belasartes.br/sorocaba/

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.