20/07/2022 às 15h19min - Atualizada em 20/07/2022 às 15h19min

Polícia Civil encontra corpo em decomposição em estrada de São Roque

Cadáver estava envolvido em um cobertor, próximo a uma caçamba de lixo, na Estrada Municipal do Carmo

Fonte / Imagem: São Roque Notícias

A Polícia Civil informou que foi encontrado, por volta das 6h50 desta quarta-feira (20), um corpo em estado avançado de decomposição envolvido em um cobertor, próximo a uma caçamba de lixo, na Estrada Municipal do Carmo, em São Roque. Segundo informações do portal São Roque Notícias, moradores locais já teriam denunciado que poderia haver um corpo no local na noite da última terça-feira (19).

A constatação veio hoje pela manhã, após a polícia enviar uma viatura à região para checar a denúncia. De acordo com um munícipe que passava por ali no final da tarde de ontem, ele avistou um pano, chegou um pouco mais próximo e visualizou uma parte do corpo, então percebeu que se tratava de um cadáver em estado de decomposição e avisou a polícia, que agora investiga se o corpo é vítima de um crime e faz o levantamento se tem pessoas desaparecidas na região.

Juntamente com a Polícia Militar e Polícia Civil, a Polícia Científica trabalhou no local e registrou imagens do corpo, que a princípio seria de uma mulher de estatura mediana e de pele branca. Ela estava com as mãos amarradas nas costas e com um fio amarrado até o pescoço.

As autoridades agora aguardam o trabalho do Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência segue em andamento na Delegacia de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.