15/07/2022 às 11h31min - Atualizada em 15/07/2022 às 11h31min

Qualiser Organização Contábil é destaque em programa da Rede TV

Na entrevista, o empresário Wanderlei Divino Antunes pode compartilhar um pouco da sua trajetória, além de anunciar uma inovação em seu escritório

- Fotos: Divulgação

Essa semana, o escritório de contabilidade Qualiser Organização Contábil de São Roque, recebeu o programa Mundo Empresarial da Rede TV, um programa que apresenta histórias e iniciativas inspiradoras no mundo do empreendedorismo. Onde, o empresário Wanderlei Divino Antunes foi destaque e pode compartilhar um pouco da sua trajetória. Anunciando também uma inovação do escritório, o novo aplicativo que facilita ao empresário ter a Contabilidade da sua empresa na palma da mão!

Empreender é a habilidade e a capacidade que determinada pessoa tem de identificar problemas ou oportunidades, desenvolver soluções e investir recursos na criação de algo positivo para a sociedade, podendo ser um negócio, um projeto ou até mesmo um movimento que gere mudanças reais e impacto na sociedade. O empreendedorismo está diretamente ligado à inovação, já que o seu fundamento está na percepção e no aproveitamento das novas oportunidades. Vencer obstáculos e inovar são características que fazem parte da rotina da Qualiser, que está sempre focada em oferecer a melhor experiência administrativa possível, voltada a necessidade de cada cliente.

E como ser um bom empreendedor? Sair da zona de conforto e partir para a ação! Transformar crises em oportunidade e influenciar os outros com suas ideias também são características de um bom empreendedor, é fundamental ter um bom projeto, investir no planejamento e no plano de negócios.

Para garantir que seu empreendimento seja um grande sucesso, é preciso garantir que todos os pontos sejam perfeitos, profissionalizando sua gestão, desenvolvendo novas estratégias, construindo uma equipe engajada e sempre focando em inovação e responsabilidade.  E não esquecendo do principal, uma gestão contábil de confiança que alinhada com seus objetivos, te levará ao sucesso!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.