13/07/2022 às 20h19min - Atualizada em 13/07/2022 às 20h19min

Novo serviço promete economizar de 20% a 40% dos impostos

O Planejamento Tributário Simplificado da Nome no Azul ajuda empresas a economizar dinheiro e superar a crise

- Fotos: Divulgação
Assessoria de Imprensa

Novo serviço da Nome no Azul promete economizar de 20% a 40% dos tributos federais todos os meses. O serviço de Planejamento Tributário Simplificado impede o contribuinte de pagar impostos a mais todos os meses. Além de economizar no pagamento de tributos, a Nome ainda recupera todos os impostos pagos indevidamente dos últimos 5 anos em apenas 10 dias.

O processo de economia e recuperação de impostos pagos a mais não é fraudulento e pode salvar diversas empresas da falência. Segundo dados do IBGE/Impostômetro, 95% das empresas pagam impostos indevidamente. O serviço da Nome no Azul funciona para quem recolhe a partir de 50 mil reais em tributos federais e a economia ocorre todos os meses por um ano através de um acompanhamento próximo ao cliente.

Após este período, o serviço ainda segue acompanhando o cliente por mais 5 anos até que os processos contra baixas de pagamentos tributários sejam extintos. Toda essa operação ocorre de forma legal e é garantida pela Porto Seguros.

Este reembolso disponibiliza rapidamente uma grande cifra ao cliente, que receberá ao mesmo tempo as quantias retroativas, podendo utilizá-lo para incrementar seu negócio, ou, em momentos de crise, para realinhar as dívidas de sua empresa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.