06/07/2022 às 21h10min - Atualizada em 06/07/2022 às 21h10min

Mairinque forma primeira turma de Auxiliar Administrativo no Dona Catarina

Curso é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o SENAI

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Mairinque informou que, conforme divulgado no início do ano, uma parceria firmada entre a administração municipal e o SENAI resultou na primeira sala descentralizada da unidade no bairro Dona Catarina, com o curso gratuito de Auxiliar Administrativo que contou com uma carga horária de 200 horas.

Segundo o governo mairinquense, com a conclusão das aulas, aconteceu na noite de segunda-feira (04) a tão esperada formatura, na qual os representantes do SENAI, da Secretaria de Educação, além do prefeito e vereador, entregaram os certificados, que indicam uma nova etapa na vida profissional dos alunos.

Ao final da cerimônia, houve o sorteio de uma vaga de emprego no empreendimento Catarina Garden, em que uma estudante teve a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. “Em breve uma nova turma deve ser anunciada, beneficiando os jovens da região”, afirmou a Prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.