05/07/2022 às 16h46min - Atualizada em 05/07/2022 às 16h49min

Faculdade Anhanguera estimula doação de agasalhos em troca de inscrição

Donativos serão direcionados ao Fundo Social de Solidariedade de São Roque

- Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Faculdade Anhanguera de São Roque está realizando, até o dia 30 de julho, a campanha Vestibular Solidário onde, ao doar um agasalho ou cobertor, a pessoa ganha gratuitamente a inscrição para o vestibular.

O ponto de coleta das peças, assim como a inscrição, será feito no Polo São Roque da Escola Anhanguera, localizado na Praça da Matriz, no centro da cidade. A ação é uma parceria com a Prefeitura de São Roque e toda a arrecadação da campanha será direcionada ao Fundo Social de Solidariedade, sendo importante que as roupas estejam em bom estado de conservação.

Atualmente, a Faculdade Anhanguera oferece cursos de graduação à distância, pós-graduação, e tecnólogo, em diversas áreas do conhecimento, sendo elas na área comercial, marketing, vendas, administração, saúde, entre outras. Mais informações sobre os cursos e doações podem ser obtidos através do (11) 99521- 9123 (WhatsApp).

A diretora do polo, Sidneia Ferreira, comenta que “é um ato de amor ao próximo, nós pensamos em unir algo que pudesse beneficiar dois lados. Você ajuda alguém que precisa e ganha de presente uma inscrição para o nosso vestibular. Vale a pena tomar essa iniciativa. É simples e lindo!”, diz Sidneia Ferreira da Silva, Gestora do polo Anhanguera São Roque e Mairinque e diretora da Escola Interativa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.