30/06/2022 às 12h57min - Atualizada em 30/06/2022 às 12h57min

Festival ‘Mixtura Que Eu Goxto’ é cancelado em São Roque

Evento contaria com o show do grupo Jeito Moleque

- Foto: Divulgação
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

Em virtude da baixa adesão na venda de ingressos, e em comum acordo com todas as partes envolvidas, a produção local do Festival "Mixtura Que Eu Goxto", que contaria com o show do grupo Jeito Moleque, anuncia o cancelamento do mesmo.

"Pedimos que as 43 pessoas que compraram o ingresso para o show fiquem tranquilas. O reembolso será realizado no prazo máximo de 15 dias! Em caso de ingresso comprado pelas plataformas Sympla e Quero 2 Ingressos, basta entrar em contato com eles para realizar o estorno. E se o ingresso foi comprado em um de nossos pontos de vendas, nos procure e nós estornaremos para você!", informou a organização do evento.

Os organizadores ainda ressaltaram que esse novo momento em que ocorre a volta dos eventos exige da parte deles responsabilidade e discernimento para que tanto o público, quanto os prestadores de serviços, não sejam prejudicados. "Agradecemos a compreensão de todos e muito em breve estaremos juntos em outros eventos", disseram.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (15) 99641-7043.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.