28/06/2022 às 22h30min - Atualizada em 28/06/2022 às 22h30min

Festa Julina do Iguatemi Esplanada traz músicas e comidas típicas

A atividade acontece dias 2 e 3 de julho e traz brincadeiras e comidas típicas da festa.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Aproveitando as férias escolares e a forte tradição das festas de São João na região, o Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre as cidades de Sorocaba e Votorantim (SP), promove nos dias 2 e 3 de julho sua “Festa Julina”. O evento acontece no Espaço de Eventos da Ala Sul e contará com espaço kids, além de músicas e gastronomia típicas dos arraiais.

 

Para embalar a festa, o Iguatemi Esplanada preparou um repertório musical que inclui canções tradicionais das festas juninas, apresentadas com shows ao vivo com músicas nos estilos sertanejo, country e forró com as bandas Grupo Sié, Banda Sparkle e com o músico Rodrigo a partir das 14h. As academias Bodytech e Movimento fazem apresentações de quadrilhas e forró respectivamente sábado e domingo, sempre às 15h.

 

A gastronomia é outro ponto forte da festa, que contará com barracas com comidas típicas como sanduíche de porchetta com pesto de rúcula, sanduíche de pernil de angus, polenta com ragu de linguiça, caldos, massas e doces típicos. As crianças poderão participar da festa em barracas com brincadeiras típicas da festa como pescaria, argolas, entre outras.

 

Ação social

 

Quem for à Festa Julina do Iguatemi Esplanada poderá ajudar o Movimento de Mulheres Negras de Sorocaba – Momunes, que terá uma barraca com venda de bolo de leite ninho com coco, canjica, arroz doce, cocada, maçã do amor, cuscuz e bolinho caipira.

 

Quem visitar a barraca ajudará o Momunes em suas ações sociais como o acolhimento de crianças e adolescentes até 18 anos em situação de vulnerabilidade, acolhimento de mulheres vítimas de violência, república para jovens sem perspectivas de retorno à família. O Momunes faz ainda a gestão compartilhada de cinco Centros de Educação Infantil na modalidade creche para crianças de 0 a 3 anos.

 

A Festa Julina acontece das 12h às 22h no sábado e das 12h às 20h no domingo no Espaço de Eventos localizado no Piso Terraço da Ala Sul do shopping Iguatemi Esplanada. O ingresso para a festa custa R$ 10,00, valor que dá acesso das barracas de brincadeira com direito a prendas.

 

Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m².

 

Serviço:

Festa Julina

Local: Espaço de Eventos localizado no Piso Terraço da Ala Sul Iguatemi Esplanada

Data: dias 2 e 3 de julho

Horário: das 12h às 22h no sábado e das 12h às 20h no domingo

Ingressos: R$ 10,00

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.