28/06/2022 às 21h30min - Atualizada em 28/06/2022 às 21h31min

Guardas Municipais detêm acusado de importunação sexual em São Roque

Homem foi preso em flagrante após confessar abuso cometido contra mulher

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: Assessoria de Imprensa

Guardas Municipais de São Roque detiveram um homem acusado de importunar sexualmente uma munícipe na manhã desta segunda-feira, dia 27. Os agentes estavam na região central da cidade quando foram abordados pela vítima, que contou aos GCMs que seguia pela Avenida Raposo Tavares, quando percebeu que uma pessoa seguia logo atrás dela.

A mulher continuou seu caminho, mas ao passar pela região da concessionária Ford, o homem que seguia atrás dela apalpou sua nádega. Indignada, a vítima empurrou o homem e, avisando que chamaria a guarda, tirou uma foto do acusado e deixou rapidamente o local com sentido ao centro da cidade, onde encontrou uma viatura da GCM. Ao serem informados sobre o ocorrido e de posse da foto do acusado, os guardas seguiram até a região da Raposo Tavares, onde encontraram um grupo de pessoas que impediam que um indivíduo deixasse o local.

Ao abordarem os munícipes, os guardas foram informados que algumas pessoas viram o momento em que o acusado teria apalpado a vítima e o detiveram no local até a chegada das autoridades. Diante dos fatos, o homem foi levado pelos agentes até a Delegacia de São Roque onde, ao ser questionado, confessou o abuso cometido contra a mulher e foi preso em flagrante por Importunação Sexual, ficando à disposição das autoridades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.