28/06/2022 às 00h12min - Atualizada em 28/06/2022 às 00h12min

Franquia Hausz chega em São Roque

A loja é um grande showroom especializado em pisos e revestimentos e estará aberta ao público a partir desta sexta-feira, 01

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Hausz, maior rede de boutique de acabamentos do Brasil, chega em São Roque, um empreendimento inovador, para movimentar o setor na região.

Com um leque de mais de 20 mil produtos e mais de 40 grandes marcas do segmentos, como: Portinari, Ceusa, Elizabeth, Stato Dell'Arte, Elettromec,  entre outras, onde o cliente encontra variedade de produtos do segmento da construção civil, proporcionando aos nossos clientes a praticidade e a melhor solução para seu projeto, tudo em um só local.

A loja conta com um totem digital, conceito “smart store” que  permite simulação virtual e também realizar a compra dos produtos escolhidos.

 

O catálogo de produtos conta com pisos e revestimentos, rodapés, iluminação, móveis planejados, eletrodomésticos, persianas e papel de parede.

Com apenas dois anos de operação e mais de trezentas lojas nas cinco regiões do Brasil, a Hausz está trazendo a São Roque a revolução do segmento de  boutiques de acabamentos multi departamentos.

"Com nosso viés tecnológico, a Hausz oferece uma experiência inconfundível aos clientes, com qualidade, praticidade e solução de ponta a ponta", explica o fundador e CEO Diego Demonte.

 

Serviço:

Loja aberta à partir de 01/07

Hausz São Roque

Av.  João  Pessoa,  395, Centro 

Whatsapp 11 91479-9906

Facebook  @hauszsaoroque

Instagram @hausz.saoroque

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.