27/06/2022 às 18h14min - Atualizada em 27/06/2022 às 18h14min

Campanha de recadastramento do CIESP Sorocaba garante acesso a informações sobre setor empresarial

Visando manter associados, empresas parceiras e o público em geral atualizados sobre legislação, economia, comércio exterior, tecnologia, responsabilidade social, meio ambiente, eventos de negócios, cursos e consultorias, a Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) está promovendo uma campanha de recadastramento de seus contatos.

 

Ao se cadastrar na plataforma do CIESP, além de receber informações atualizadas e relevantes sobre o mercado, as pessoas terão os dados tratados em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), garantindo proteção e segurança aos associados e parceiros. A campanha iniciou no mês de junho e segue durante o mês de julho para dar oportunidade para que as pessoas possam fazer o recadastramento e continuem recebendo as informações.

 

De acordo com o diretor titular do CIESP Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, o processo é bastante simples, mas é importante para que os empresários façam esse recadastramento para estarem sempre atualizados a respeito das ações da entidade que visam gerar novos negócios e networking.

 

“O CIESP Sorocaba oferece atendimento e apoio às empresas em diversas áreas, mas é importante que as pessoas se recadastrem para terem acesso aos nossos e-mails e possam receber informações que irão otimizar seus resultados”, destaca Syllos.        

 

Para se cadastrar ou atualizar o e-mail, basta acessar a página pages.ciespsorocaba.com.br/hslnJUBAGtyRI/campanha-de-recadastro-ciesp.html. Em caso de dúvida, o CIESP Sorocaba disponibiliza dois telefones de contato: (15) 4009-2900 ou (15) 99178-4640 (WhatsApp).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.