25/06/2022 às 10h53min - Atualizada em 25/06/2022 às 10h53min

Manicure de São Roque falece em tratamento de câncer

O velório de Fernanda Lombardi será realizado na tarde deste sábado (25), no município

- Foto: Reprodução / São Roque Notícias

Faleceu, na tarde desta sexta-feira (24), a manicure são-roquense Fernanda Lombardi, que lutava contra um câncer. Segundo informações do São Roque Notícias, ela trabalhou por bastante tempo no salão da Leila Cabeleireira, localizado na Avenida Santa Rita.

De acordo com amigos, que lamentaram a morte da mulher pelas redes sociais, o velório será no Velório Municipal na tarde deste sábado (25), das 14h00 às 17h00, e em seguida o enterro.

Nos últimos meses, Fernanda estava passando por quimioterapia e, recentemente, seu quadro de saúde apresentou piora e ela precisou ser hospitalizada.

Por conta da gravidade do caso, a mulher precisou ser transferida para o Hospital do Câncer de Barretos (SP), mas na tarde desta sexta-feira ela não resistiu e veio a falecer.

Muito querida na cidade, Fernanda recebeu força de amigos no mês passado quando expôs sua vida por justiça sobre um crime de abuso contra sua filha por parte de seu ex-marido, padrasto da adolescente que está com a prisão decretada e é considerado foragido.

O caso foi acompanhado por uma equipe do programa Cidade Alerta, da Record TV, que esteve em São Roque e conversou com mãe e filha para a matéria que foi exibida posteriormente e ganhou grande repercussão, uma vez que o abuso aconteceu com a jovem durante 10 anos, desde que ela tinha 11 anos de idade.

Fernanda, mesmo debilitada pela doença, reuniu forças para buscar justiça pela filha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.