23/06/2022 às 17h55min - Atualizada em 23/06/2022 às 17h56min

Vídeo: Ballet vertical leva o universo dos sonhos ao Minhocão

Apresentação da bailarina Flora Barros chamou a atenção do público do Parque Minhocão e marcou o lançamento do novo colchão Spark, da Zissou

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Quem nunca sonhou estar voando ou caindo? No primeiro sábado de junho, quem passou pelo Minhocão foi surpreendido por uma dançarina suspensa em um edifício, apresentando uma coreografia que simulava vôos e quedas sobre um colchão que parecia flutuar. O espetáculo de dança vertical, que transportou o público para o universo dos sonhos, apresentado pela bailarina Flora Barros marcou o lançamento da nova linha de colchões Spark, da Zissou.

 

A apresentação, transformada em vídeo, foi realizada em um edifício projetado pelo arquiteto Isay Weinfeld e pensada para ser apreciada pelo público que frequenta o Elevado aos finais de semana, quando fica fechado para automóveis e se transforma no Parque Minhocão. A coreografia foi criada para expressar situações oníricas, por meio de movimentos em diferentes intensidades e interações com recursos cenográficos, como tecidos suspensos, balões e bolhas de sabão, além do próprio colchão Spark, suspenso na fachada do prédio.

 

A ideia surgiu a partir de uma conversa entre Zissou e a bailarina, que participou como modelo em campanhas anteriores da marca. "Já havíamos feito fotos em estúdio utilizando suspensão com movimentos da dança vertical, mas quisemos levar a emoção transmitida pela dança em tempo real para o público", revela Flora, que também é coreógrafa e já passou pela companhia Fuerza Bruta.

 

Cadeiras de praia e balões foram espalhados pelo Minhocão para acomodar o público. "Adoro ser surpreendida com esses presentes da nossa cidade", comentou Maria de Fátima Gonçalves no Instagram.

 

Onde tudo começa

Além do ballet vertical, o colchão Spark conecta-se ao universo das artes por meio das ilustrações do ilustrador da cena de street art Deco Farkas, o TRECO, convidado para desenvolver a campanha de lançamento do produto, focado em um público mais jovem.

 

"Percebemos que nossos produtos são objetos de desejo de jovens que estão em momentos de transição e montando suas primeiras casas. Spark foi pensado especialmente para eles, com a mesma atenção a qualidade, design e tecnologia das outras linhas, e com ótimo custo-benefício para quem sempre quis ter um Zissou", diz Ilan Vasserman, co-fundador da Zissou.

 

Ação social

Além da ativação artística, que atraiu a atenção e movimentou a região central de São Paulo, a marca se uniu à ONG Orgânico Solidário ao projeto Sopão Com Carinho para articular doação de alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade do Centro de São Paulo.

 

Assista o vídeo:

 

        Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por ???????????????????????????? ???????? ???????????????????????????????? ???? ????2 ???????????????? (@jornaldaeconomia)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.