22/06/2022 às 19h26min - Atualizada em 22/06/2022 às 19h26min

CIESP Sorocaba promove palestra presencial sobre nutrição e ergonomia

Evento realizado pelo Núcleo de Segurança e Medicina do Trabalho abordará estratégias na saúde e segurança, visando melhorar a performance do trabalhador

A Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), por meio do seu Núcleo de Segurança e Medicina do Trabalho, irá realizar na próxima quarta-feira (29/06), a partir das 8h30, a palestra presencial “Nutrição e Ergonomia X Produtividade e Saúde”.

 O encontro será aberto pelo coordenador do Núcleo de Segurança e Medicina do Trabalho e Inspetor do CREA/CAF de Sorocaba, engenheiro Ruy Jaegger Junior. Na sequência, o engenheiro de Saúde e Segurança do Trabalho José Luiz Delmenico e a nutricionista Priscila Cardoso Delmenico abordarão o tema principal do evento.

De acordo com Ruy Jaegger Junior, os palestrantes farão uma abordagem sobre nutrição e ergonomia como ferramentas estratégicas na saúde e segurança dos colaboradores, visando a melhora da performance no trabalho.

A palestra é gratuita e aberta ao público, mas é necessário fazer a inscrição no link  que está no site do CIESP Sorocaba. A sede do Ciesp Sorocaba fica na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo -Mendes, 3260 – Alto da Boa Vista. Outras informações pelos telefones (15) 4009-2900 ou 99178-4640 (WhatsApp). 

Sobre os palestrantes:

José Luiz Delmenico é graduado em Engenharia de Produção e pós graduado em Engenharia de Segurança do trabalho. Possui MBA em Administração Estratégica da Qualidade e certificado Green Belt (Six Sigmas). Está cursando Coaching de Pessoas e é mestrando em Negócios Internacionais.

Priscila Cardoso Delmenico é bacharel em Nutrição, possui licenciatura em Docência do Ensino Superior, pós graduação em Nutrigênomia e Alimentos Funcionais, atualização em Nutrição Clínica e atua como docente do curso de Técnico em Gastronomia e Cozinha. Cursando Coaching de Pessoas e mestrado internacional em Gestão de Cuidados de Saúde.

Serviço:

O que: Palestra “Nutrição e Ergonomia x Produtividade e Saúde”.

Quando: dia 29/06 (quarta-feira), a partir das 8h30.

Onde: Sede do CIESP Sorocaba

Endereço: Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3260 - Alto da Boa Vista.

Inscrições: http://www.ciespsorocaba.com.br/agendas/evento.php?id=784

Informações: (15) 4009-2900 e (15) 99178-4640 (WhatsApp).

Evento gratuito. Vagas limitadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.