21/06/2022 às 15h37min - Atualizada em 21/06/2022 às 15h37min

Seleção para vagas na Duplicação da Raposo Tavares acontece em São Roque

Processo seletivo acontece nesta terça e quarta-feira, no Recanto da Cascata

- Foto: Carlos Mello

Acontece nesta terça e quarta-feira, dias 21 e 22 de junho, no Recanto da Cascata, o processo seletivo para a contratação de profissionais para atuarem nas obras de Duplicação da Rodovia Raposo Tavares, em São Roque.

A ação é uma parceria entre a Neopav Engenharia, contratada para as obras de duplicação e a Prefeitura de São Roque e acontece no Recanto da Cascata (Av. Antônio Maria Picena, 34), das 9h às 16h nos dois dias. Ao todo são 200 oportunidades de trabalho para cerca de 30 cargos, como apontador, auxiliar de infraestrutura, operador de escavadeira, encarregado de terraplanagem, entre outros.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve comparecer ao local nos dias e horários da ação com currículo atualizado e documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho) - onde será avaliado pela equipe de seleção da empresa em um processo de triagem. Caso cumpra com os pré-requisitos, poderá ser encaminhado para as etapas seguintes do processo e, se aprovado, ocupar uma das cerca de 200 vagas em aberto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.