14/06/2022 às 14h19min - Atualizada em 14/06/2022 às 14h19min

Mulher espanca cadela em condomínio de alto padrão em Sorocaba

Cadela é filhote e, desde que chegou à residência, passa por agressões

- Foto: Reprodução

Um vídeo feito em um condomínio de alto padrão, na Zona Norte de Sorocaba mostra um flagrante de agressão contra uma cadela. As imagens foram gravadas na noite de segunda-feira (13), por volta das 21h, e evidencia os maus-tratos em uma casa (veja o vídeo).

De acordo com o Portal G1, a cadela é um filhote e, desde que chegou à residência, passa por agressões frequentes. Os tutores também teriam outros cães.

O vídeo mostra que o animal é agredido por uma mulher com socos, chutes e empurrões. Ainda nas imagens é possível ouvir os latidos de dor da cadela e de outros cães que estão no local.

A Polícia Militar esteve na residência, mas, como não houve flagrante, não retirou os cachorros do local. Os moradores negaram as acusações de maus-tratos.

A Comissão da Defesa do Animal, da OAB de Sorocaba, afirmou que também recebeu a denúncia e está acompanhando o caso.

Em nota, a PM informou que uma equipe esteve no local, ouviu as partes e registrou o caso em um boletim de ocorrência.

"Tendo em vista o fato de a residência estar fechada, a formalização da notícia do eventual crime foi encaminhada à delegacia responsável pela área, bem como à Polícia Ambiental, visando averiguação dos fatos e demais providências cabíveis. Referente à retirada dos animais da residência, será analisada por outros órgãos".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.