13/06/2022 às 17h16min - Atualizada em 13/06/2022 às 17h16min

Simoni Camargo Rocha é a nova Diretora de Saúde de São Roque

- Foto: Divulgação / Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque informa que Simoni Camargo Rocha é a nova Diretora de Saúde de São Roque. A profissional assume a posição deixada pelo Dr. Luis Carlos Previdente Redda, que se desligou do cargo a pedido para se dedicar a outros projetos. O Jornal da Economia já tinha a informação sobre o desligamento de Redda e, após fazer uma solicitação de entrevista com o então Diretor de Saúde, recebeu o boletim da administração.

Profissional de carreira na administração municipal são-roquense há 28 anos, Simoni é formada em administração e, segundo o governo municipal, conta com um vasto conhecimento em gestão pública, capacidade técnica que a tornou uma profissional requisitada, já tendo exercido papéis de chefia nas pastas de Educação, Cultura e Finanças. 

"Contado com um histórico de excelência profissional na Prefeitura de São Roque, a profissional agora assume o comando da saúde municipal, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela administração municipal no combate ao coronavírus e no atendimento à população", disse a Prefeitura em nota divulgada.

"Fico muito honrada e feliz em receber uma missão tão bonita quanto cuidar da saúde da nossa São Roque. Saúde pode ser uma palavra pequena, mas que vem carregada de uma grande responsabilidade e importância, e deste modo, trabalharemos para fornecer um atendimento cada vez mais humano e digno a nossa população”, afirmou Simoni.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.