06/06/2022 às 21h24min - Atualizada em 06/06/2022 às 21h24min

Inscrições prorrogadas para o vestibulinho da ETEC

O vestibulinho retorna com a tradicional prova presencial classificatório no dia 03/07 ETEC de São Roque abre vagas para curso em São Roque e Araçariguama

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

As inscrições para os cursos totalmente gratuitos oferecidos pela Etec de São Roque foram prorrogadas, os candidatos podem efetuar as inscrições até as 15h do dia 13/06. Após a suspensão por causa da pandemia, esse semestre o Vestibulinho retorna com a realização de prova presencial no dia 03/07.

 

Os interessados devem ler atentamente os Manuais do Candidato que estarão disponíveis nos sites, antes de fazer a inscrição. (https://www.vestibulinhoetec.com.br/documentos).

 

 

 

Inscrições pelo site

 

As inscrições para o vestibulinho seguem até 13 de junho. O processo deverá ser feito exclusivamente por meio do site (https://www.vestibulinhoetec.com.br).

 

As vagas na Etec de São Roque são para o curso Técnico em Enfermagem (Tarde – 30 vagas) com duração de 4 semestre (2 anos), Técnico em Administração, Técnico em Logística e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (Todos no período noturno – 35 vagas por curso) com duração de 3 semestres (1 ano e meio). Além disso a Classe Descentralizada da Etec de São Roque em Araçariguama também está abrindo novas turmas do curso Técnico em Administração (Noite – 40 vagas) com duração de 3 semestre (1 ano e meio).

Todos os cursos oferecidos pela Etec são totalmente gratuitos, nenhum curso cobra material ou mensalidade dos alunos, o único valor cobrado é uma taxa de R$39,00 para efetivar a inscrição do candidato.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.