31/05/2022 às 14h30min - Atualizada em 31/05/2022 às 13h34min

São Roque abre inscrições para curso de Técnicas de Higiene

Aulas serão oferecidas através do Sebrae e as inscrições acontecem até sexta

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Roque abriu inscrições para o curso presencial de Procedimentos e Técnicas de Higiene e Manipulação de Alimentos. Os interessados em participar desta formação podem realizar sua inscrição até o dia 3 de junho, sexta-feira, através do link, ou entrando em contato diretamente pelo Sebrae Aqui, pelo (011) 94504-7853.

Oferecido através do SEBRAE, o curso tem o objetivo de apresentar aos alunos procedimentos e técnicas de higiene pessoal, higiene de equipamentos, móveis e utensílios, e de higienização dos alimentos, abrangendo desde o recebimento de matérias primas até a distribuição. O curso capacitará os estudantes a reconhecerem e aplicar estas boas práticas na manipulação de alimentos em estabelecimentos comerciais e serviços de alimentação de acordo com a legislação atualmente vigente.

As aulas terão início no dia 13 de junho, ocorrendo de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h, até o dia 16 do mesmo mês, na Associação Comercial de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.