30/05/2022 às 14h08min - Atualizada em 30/05/2022 às 14h08min

Criminosos são presos pela PM após roubo em loja de São Roque

Fonte: São Roque Notícias

Dois homens foram detidos por uma equipe da Polícia Militar após roubarem uma loja na terça-feira (24), no centro de São Roque. De acordo com informações, a ação das autoridades foi coordenada por agentes da Força Tática do 50º Batalhão de Polícia Militar de Itu.

A PM afirmou que estava em patrulhamento quando avistou os indivíduos em atitude suspeita e, ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir, mas após um breve acompanhamento eles foram detidos.

Os policiais localizaram com os homens duas réplicas de arma de fogo e dinheiro durante a revista pessoal. Após questionarem a procedência dos objetos, os criminosos confessaram que minutos antes de serem abordados pela polícia, haviam roubado um estabelecimento comercial.

As autoridades então seguiram até o comércio e conversaram com funcionários, que confirmaram o roubo e reconheceram os homens envolvidos.

Diante disso, as réplicas de arma de fogo foram apreendidas e o dinheiro foi devolvido para o responsável pelo estabelecimento. Já os criminosos foram presos em flagrante e levados à Delegacia de São Roque, onde permaneceram à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.