Oficina de Libras começa com turma de servidores em Ibiúna

Curso para os trabalhadores terá duração de três meses

Foto: Divulgação
Foto sobre "Oficina de Libras começa com turma de servidores em Ibiúna"

Na última semana, iniciou a primeira aula da Oficina de Libras (Língua Brasileira de Sinais), oferecida pela Prefeitura de Ibiúna, por meio das secretarias do Direito da Pessoa Com Deficiência, da Cultura e Turismo e de Esportes, em parceria com a Secretaria da Indústria e Comércio, que fornece o espaço para as aulas.

A primeira turma é voltada para servidores públicos municipais, como funcionários da GCM, hospital e demais secretarias, a fim de garantir a inclusão, desde o atendimento, das pessoas que se comunicam apenas através da Libras.

O curso para os servidores terá duração de três meses, sempre aos sábados, com duração de 4 horas cada aula. Depois de formada essa primeira turma, os cursos serão abertos a toda população.

“Para os interessados, as inscrições encontram-se abertas e, assim que der início à segunda turma eles serão chamados por ordem de fila de espera. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Direito da Pessoa Com Deficiência ou na Secretaria da Cultura e Turismo, que ficam localizadas na Rua José Eugênio Machado, 163, Centro”, informou o governo ibiunense.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.