Atleta são-roquense se classifica para Campeonato Brasileiro de Crossfit

Kelli Morales está entre as participantes mais bem condicionadas do país

Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Foto: Reprodução / Instagram
Foto sobre "Atleta são-roquense se classifica para Campeonato Brasileiro de Crossfit"

Após conquistar o 1º lugar nas seletivas em Botucatu (SP), a atleta são-roquense Kelli Morales se classificou mais uma vez para o Campeonato Brasileiro de Crossfit, que será disputado nos dias 21, 22, 23 e 24 de julho, no Ginásio Ibirapuera. Kelli tem 40 anos e está entre as participantes mais bem condicionadas do país, buscando agora representar sua cidade e trazer o prêmio para casa.

“Até o momento, ela é a única mulher da região a se classificar, e isso é motivo de muita admiração por todos que acompanham sua trajetória, força, garra e coragem, que são exemplos para todos que querem alcançar este objetivo também. Vamos todos torcer pela nossa guerreira, na grande final do campeonato”, celebrou a Box Braddock, academia de São Roque que a atleta representa.

Em 2020, Kelli Morales conquistou a 2ª colocação na final do mesmo torneio, que foi realizado no mês de novembro, em Vila Velha, no Espírito Santo. Na ocasião, a atleta participou de diversas provas com muito empenho e preparo.

“Só tenho a agradecer todos os são-roquenses que torceram muito e mandaram mensagens fortalecedoras. Eu sabia que havia deixado pessoas aqui que acreditavam em mim e isso vai trazendo força e garra. Você não tem cansaço, não tem dor e nem indisposição, você só tem um foco: trazer alegria para São Roque e, graças a Deus, eu consegui”, disse Kelli na época que conseguiu a posição.

A são-roquense já conquistou diversos prêmios participando de importantes competições que envolvem o esporte, inclusive levando a 1ª colocação na maioria delas.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.