26/05/2022 às 15h34min - Atualizada em 26/05/2022 às 15h52min

Projeto de empresária de São Roque recebe Menção Honrosa

Michele de Campos diretora da empresa Minnas é a idealizadora do Empodera Minnas, recebeu a homenagem da deputada estadual Maria Lúcia Amary

da Redação Foto: divulgação

No último dia 24, a empresária Michele de Campos recebeu na Assembleia Legislativa a referida Menção Honrosa pelo trabalho que vem realizando no "Empodera Minnas" 


"Hoje foi mais um dia de conquista para o nosso projeto, o Empodera Minnas recebeu uma Menção Honrosa das mãos da deputada estadual Maria Lucia Amary, que também é sinônimo de causas que defendem a igualdade e os Direitos das Mulheres, nos presenteou com essa bela homenagem, enaltecendo o trabalho que o Empodera Minnas vem desenvolvendo nestes últimos anos. Além de sermos recebidas com muito carinho na Assembleia Legislativa, abordamos ideias de parceria e novos projetos.  Em breve teremos novidades", comentou Michele.

 

 A Empresa Minnas foi fundada pelo empresário Gilmar Fernandes e completa 22 anos de atuação.  Durante a caminhada, nasceu o projeto Empodera Minnas, através do propósito pessoal da idealizadora Michele Campos, que tem como intenção elevar autoestima, empoderar as mulheres e libertar vidas da mediocridade, expandindo a consciência de mulheres para que tomem o controle de suas próprias vidas.
Atualmente, o projeto atinge vidas de mulheres por todo país, através das redes sociais, palestras e atendimentos realizados pela fundadora e membros da esquipe.  Entre tantas ações que esse time realiza, estão sempre presentes as causas sociais que buscam de alguma forma transformar e esperançar pessoas da comunidade.
” Você é a única representante dos seus sonhos e tudo que você precisa está dentro de você”, finalizou Michele.

 

Sobre a empresa Minnas: Uma empresa pensada para ser inovadora, ao mesmo tempo que preserva a tradição e as boas lembranças da culinárias Brasileira, adoçando vidas e valorizando o ser humano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.