23/05/2022 às 15h56min - Atualizada em 23/05/2022 às 15h56min

Região central de São Roque traz mudança de sentido em três vias

Alterações ocorrem a partir desta quarta-feira (25), em caráter experimental

- Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de São Roque, através da sua Divisão de Trânsito, informa que três vias da região central da cidade passarão por mudanças em seus sentidos a partir desta quarta-feira, 25 de maio. De acordo com a administração, as mudanças buscam trazer mais fluidez e segurança ao trânsito da região e acontecem neste primeiro momento em caráter experimental.

A Rua Barão de Piratininga passa a seguir como mão única no sentido da Rua São Joaquim. "Além de trazer mais fluidez ao trafego de automóveis, a mudança também permitirá a implantação de vagas de estacionamento na rua, beneficiando motoristas e o comércio local", afirmou o governo são-roquense.

Já a Rua Duque de Caxias passará a seguir no sentido da Rua Barão de Piratininga, no trecho da via entre as Ruas José Alembick e a própria Barão de Piratininga, numa mudança que também deve permitir a ampliação das vagas de estacionamento na rua.

A última alteração acontece na Rua Rui Ribeiro Lopes, que terá seu fluxo invertido, seguindo em direção da Rua Sotero de Souza, no trecho da via entre as Ruas José Alembick e já citada Sotero de Souza, numa alteração que, segundo a Prefeitura, deve facilitar o fluxo de veículos da área.

As mudanças serão acompanhadas das sinalizações pertinentes, realizadas pela Divisão de Trânsito de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.