21/05/2022 às 14h00min - Atualizada em 20/05/2022 às 15h50min

Curso traz capacitação gratuita para empreendedores em São Roque

Ação é um oferecimento do Sebrae em parceria com a ACIA

- Foto: Divulgação

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de São Roque e a Associação Comercial realiza na próxima semana um curso de capacitação gratuita direcionado a empreendedores. Chamado “Descomplique”, a ação tem o objetivo de desmistificar o pensamento das pessoas que acham que planejar e idealizar um plano de negócio pode ser um processo difícil.

As inscrições podem ser feitas através do link (clique aqui) e as aulas acontecerão de 23/05 a 27/05,  das 18h às 22h, na Associação Comercial de São Roque, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 93, no centro da cidade.

O curso aborda cinco temas (“Empreendedorismo”, “Ideia de Negócio”, “Marketing”, “Finanças” e “Formalização”) e ajudará os participantes a exercitem suas estratégias e colocarem suas ideias em prática para ajudar no plano de crescimento de suas empresas. Uma ação gratuita e que levará conhecimentos importantes para os empreendedores de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.