18/05/2022 às 11h20min - Atualizada em 18/05/2022 às 11h20min

Sabesp realiza manutenção em sistema de bombeamento em São Roque

Companhia solicita uso consciente de água aos moradores dos bairros Vila Vilma, Taipas de Pedra, Ponderosa e Alto da Serra

- Foto: Divulgação

A Sabesp informa que, devido a manutenção elétrica no sistema de bombeamento de água tratada localizado na Rua José Mineiro, s/nº, que abastece os bairros Vila Vilma, Taipas de Pedra, Ponderosa e Alto da Serra, em São Roque, o fornecimento de água poderá sofrer intermitência nesta região.

Equipes da Companhia estão trabalhando no local e a previsão é que os serviços sejam concluídos até o início da tarde desta quarta-feira (18).

A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradual após o término dos trabalhos.

“A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e orienta a população para que economize no uso da água de seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema”, declarou a empresa.

Quaisquer dúvidas, procure a companhia pelos canais de atendimentos aos clientes: telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.