17/05/2022 às 14h45min - Atualizada em 17/05/2022 às 15h15min

Câmara de São Roque faz homenagem pelos 32 anos do Jornal da Economia

A Câmara dos Vereadores de São Roque aprovou uma Moção de Congratulações pelos 32 anos do Jornal da Economia, comemorado no dia 20 de abril. A homenagem, concedida pelos vereadores William Albuquerque, Paulo Juventude, Dra. Cláudia Pedroso e Julio Mariano, foi votada em Sessão Ordinária e aprovada por unanimidade.

No texto enviado para o presidente da Câmara, os parlamentares que fizeram a Moção escreveram: “Essa fiel parceria com a sociedade vem acompanhando transformações significativas no Brasil e no mundo, mas ela é fortalecida a cada dia que o Jornal da Economia realiza seu principal objetivo: fazer revolução em meio a tempos que ficarão marcados não só na história dos munícipes, mas também em sua própria. Um exemplo disso são os últimos dois anos, período em que essa missão foi colocada à prova como nunca antes, pois a empresa assistiu à infinidade de mudanças que 2020 e 2021 trouxeram e teve de se adaptar a cada uma das adversidades provocadas pela pandemia da covid-19.

O Jornal da Economia mudou a forma de fazer jornalismo no município através da agilidade do Portal de Notícias, TV JE e mídias sociais, interagindo ao vivo com o público e, claro, nas páginas impressas semanalmente, relatando os principais fatos com todo carinho e credibilidade

A mensagem que esta empresa continua e quer sempre transmitir é voltada à capacidade de dialogar com seus leitores e internautas com uma identidade que torna única a prática de sua função, pois o JE está associado ao que é diferente, ao que se destaca, e essa característica que vem conquistando cada vez mais o reconhecimento da população será permanente”.

Além da homenagem ao Jornal da Economia, a Câmara Municipal concedeu Moções de Congratulação à Sociedade Cívica e Religiosa dos Cavaleiros de São Jorge, à SOS Animal pelos 40 anos de atividades (ambas de autoria do vereador William Albuquerque) e títulos de cidadão são-roquense ao médico Dr. Sidney Carvalho Fernandes (de autoria dos vereadores Niltinho Bastos e Marquinho Arruda) e ao deputado Roberto de Lucena (de autoria do vereador Clóvis da Farmácia). Confira as fotos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.