13/05/2022 às 16h00min - Atualizada em 13/05/2022 às 11h51min

Quilombo do Carmo recebe espetáculo 'DESCENDENTE' neste domingo

Atração é uma realização da Prefeitura de São Roque e tem início às 17h

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Roque, através da sua Divisão de Cultura, leva ao Quilombo do Carmo uma atração especial neste domingo, 15 de maio: o espetáculo cênico musical DESCENDENTE. A atração protagonizada pelo artista são-roquense Matheus Pezzotta fala sobre memórias e a busca de Matheus em reivindicar a própria voz e a dos seus ancestrais.

“Quem me conhece ou acompanha meus trabalhos sabe da importância em poder estrear a minha carreira solo nesse território tão significativo na história e luta negra, ainda mais por ser através da descendência, que narra como ponto de origem a minha tataravó, Izabel do Carmo. Espero vocês para compartilhar esse momento comigo”, comenta o artista.

O espetáculo gratuito é aberto a toda população, com início às 17h, na Estrada Aguassaí, 450, na região de Canguera. A ação tem produção da D’aísa Produções Culturais e contando com Manoel Batista Faria Neto na percussão, Sandra Daniela Mora como intérprete de libras, direção cênica de Pedro Cobra, figurino de Larissa Miyashiro e produção geral de Samantha Zucas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.