13/05/2022 às 11h19min - Atualizada em 13/05/2022 às 11h19min

Vereador diz que terreno de Maylasky será transformado em local para eventos

Rafael Tanzi relembra que o espaço esteve abandonado por muitos anos

- Foto: Divulgação

O vereador Rafael Tanzi informou que está acompanhando os serviços de melhorias, realizados pela Prefeitura de São Roque, no terreno que aos sábados abriga a feira de Maylasky. Após solicitação do parlamentar, a Administração Municipal deve transformar o espaço num local para eventos.

“Nesta semana começou a terraplanagem e o acerto do terreno, conseguindo aumentar a área em mais de 1000m2. Serão implantadas as vagas de estacionamento em 45º, além da pavimentação asfáltica, pois a ideia é transformar o espaço para receber vários eventos ao ar livre, tais como festas, shows, exposições e muito mais”, esclareceu o vereador.

Tanzi relembra que o terreno vivia cheio de entulhos e ficou abandonado por muitos anos. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa, por sempre me escutar e cumprir com meus pedidos e anseios da nossa população. Vamos continuar trabalhando mais e mais, pois ainda temos muito a fazer”, fala.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.