12/05/2022 às 09h10min - Atualizada em 12/05/2022 às 09h10min

Craque Neto vai estrelar campanha publicitária da Magnum Construtora

Assessoria de Imprensa Foto: Craque Neto assina contrato juntamente com Carlos Eduardo Puerta Pirani - diretor comercial da Magnum

O ex-jogador de futebol e apresentador do programa “Os Donos da Bola” da TV Band, José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, esteve em Sorocaba na última terça-feira (10/05), para gravar uma campanha publicitária para o empreendimento Le Parc Cancún da Magnum Construtora. Além de comercial de TV e spot de rádio, Neto fez também fotos para campanha intitulada “Tá de brincadeira”, que é também o bordão do apresentador.

 

De acordo com o diretor comercial da Magnum Construtora, Carlos Eduardo Puerta Pirani, as negociações com Neto começaram há seis meses e culminaram na assinatura do contrato nesta semana. “Fizemos um contrato de seis meses com ele. Além da campanha, faremos também várias ações no bairro da Aparecidinha. Sua presença já está confirmada para o tradicional plantio de árvores frutíferas que a Magnum faz em todos os seus empreendimentos, com data ainda a ser programada”, disse Pirani.

 

Para Neto, a parceria com a Magnum Construtora vai além da campanha publicitária. “A Magnum desenvolveu um empreendimento acessível a todos, visando realizar o sonho das pessoas de adquirirem a casa própria e isso é muito significativo. A oportunidade de poder compartilhar com as pessoas esse sonho foi o que me motivou a fazer essa campanha e agradeço a Magnum por ter me escolhido”, destacou o apresentador.

 

Segundo Marcos Belli Reese, diretor da Masterpiece,  agência responsável pela campanha, as peças publicitárias do Le Parc Cancún serão veiculadas em TV, rádio, busdoor, outdoor, além de mídias digitais e ações promocionais.

 

Sobre a Magnum Construtora

 

Desde 1980 a Magnum reúne tradição e modernidade para construir novas possibilidades no segmento da construção civil. De uma pequena empresa, tornou-se uma das maiores construtoras do Estado de São Paulo porque soube se adaptar às reais necessidades do mercado, assumindo projetos de todos os portes, desde casas populares, loteamentos e conjuntos habitacionais até edifícios de alto padrão, passando por obras públicas, hotéis, hospitais, entre outros. Sempre se modernizando e acompanhando as mudanças do mercado imobiliário, a Magnum segue ajudando milhares de pessoas a realizar sonhos e a construir um novo conceito de viver bem. Em seu portfólio conta com mais de 140 empreendimentos lançados e 20 mil unidades entregues.

 

Magnum Construtora

Endereço: Rua Julio Marcondes Guimarães, 115 - 8° andar - Campolim – Sorocaba/SP Contato: (15) 3229.3399

www.magnumconstrutora.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.