10/05/2022 às 12h31min - Atualizada em 10/05/2022 às 12h34min

Poupatempo é oficialmente inaugurado em São Roque nesta terça-feira

Órgão já vinha realizando atendimentos em caráter de teste

- Foto: Evander Portilho

O Poupatempo de São Roque foi inaugurado oficialmente nesta terça-feira, 10 de maio. O órgão já vinha realizando seu atendimento à população da cidade em caráter de teste.

“Somos uma gestão onde o desafio é visto como um incentivo e onde barreiras existem para serem superadas pelo bem da nossa cidade. A inauguração oficial deste espaço nos deixa muito felizes pois é o resultado de um ano e meio de muito trabalho, de um governo voltado para o cidadão e que fez o que as outras administrações não fizeram, trazer para nossa cidade este serviço tão querido e que oferece cidadania e facilidade para nossa população”, afirmou o prefeito Guto Issa.

Desde o início da fase de testes, o Poupatempo São Roque já realizou mais de mil atendimentos a moradores de São Roque e de outras cidades da região, pessoas que antes tinham que se deslocar a cidades como Sorocaba ou Cotia parar encontrar o órgão e que agora, tem à disposição um serviço que oferece diversas facilidades.

Localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 40, na região central do município, o Poupatempo São Roque integra uma das unidades mais modernas do estado, totalmente integrada ao Detran. Entre os serviços oferecidos pelo órgão ao cidadão, estão a emissão de documentos de identidade, carteira de habilitação, registro de veículos, entre outros, além de também abrigar alguns serviços oferecidos pela Prefeitura de São Roque, como a Central da Dívida Ativa e a emissão de 2ª via do IPTU.

Futuramente o órgão também abrigará outros serviços trazendo ainda mais facilidade à vida do cidadão de São Roque e dos demais municípios da região.

O Jornal da Economia esteve presente e acompanhou o evento de inauguração do Poupatempo. Confira a seguir.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.