10/05/2022 às 11h04min - Atualizada em 10/05/2022 às 11h04min

Nova loja Iguatemi Alphaville

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Um novo capítulo começa a ser escrito na história da Le Lis Blanc com a reinauguração de suas lojas com um conceito ainda mais conectado à sua essência – oferecer um lifestyle completo com estilo e tradição em Moda e Casa. Como parte deste momento, foi natural repensar nosso logo – mais minimalista e contemporâneo, ele passa a trazer a forma carinhosa como sempre fomos chamados: LE LIS.

Depois de abrir no Iguatemi SP e no JK Iguatemi, chegou a vez do Iguatemi Alphaville receber a nova Le Lis, como um presente à Alphaville que sempre nos recebeu com tanto carinho. A partir de agora estamos em um novo local, ainda no piso Xingu.

Com projeto assinado pelo escritório de arquitetura SPOL Architects, a loja nos convida a circular de maneira fluida, com visão 360° para todas as coleções. Da iluminação que valoriza a luz natural às matérias-primas, com o acolhimento da madeira certificada e a sofisticação das fibras e pedras naturais e do toque de dourado – cada detalhe foi pensado para que a experiência da cliente seja única e aconchegante, como a casa de uma grande amiga, como define o DNA da Le Lis.

“Inovar é o que nos mantém o entusiasmo. E nesse momento, a partir do conceito de RE-PERCEPTION, abre-se um novo tempo para a Le Lis. Tempo que nos convida a viver experiências plenas de alegria e surpresa. Vamos todos juntos vivê-las”, diz Alexandre Afrange, COO do Grupo Restoque.

Todas as formas presentes na loja são orgânicas, transmitindo a sensação de leveza e bem-estar desejada. Para somar à atmosfera e ao atendimento personalizado, apostamos em tecnologia – cada provador é equipado com um iPad com acesso imediato a todas as coleções, e painéis instalados no salão principal permitem que o cliente realize suas compras diretamente no site, e receba suas peças como preferir. O lounge do bar é um convite para uma pausa durante a visita à loja.

A Le Lis de Alphaville abre abastecida com todas as coleções da temporada, entre elas Urbano Chique, Vida – dedicada ao Dia das Mães –, Tricot Mania, Cores, Festa e a nova collab de bijoux da Le Lis com o designer de acessórios Raphael Falci. Da linha Casa, são encontradas as coleções Areia, Onça e Lírio, além de uma curadoria em decoração com ótimas opçõe para presentear.

FASHION PACT

Em março, a Restoque, companhia da qual a Le Lis faz parte, se tornou a primeira empresa brasileira a se associar ao The Fashion Pact – acordo global que mobiliza os maiores players da indústria da moda que assumem compromissos em prol do meio ambiente, para que, em conjunto, as ações ecoem de forma mais eficiente.

LE LIS RE_THINK

Em abril, a Le Lis anunciou o lançamento do projeto Le Lis Re_Think, (“Repensar”, em português), que propõe mudanças a partir de três pilares: Ressignificar, trazendo um novo olhar ao que não teria mais uso; Compartilhar, em prol de uma causa social; e Preservar, a partir do uso de matérias-primas sustentáveis.

Nas novas lojas da Le Lis, a iniciativa começa com uma colaboração com o estilista e artista têxtil Rodrigo Salinas que transforma, através de bordados feitos à mão, camisas de coleções passadas.


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