09/05/2022 às 15h30min - Atualizada em 09/05/2022 às 13h15min

Prefeitura diz que Guarda Municipal terá nova sede no centro de São Roque

Espaço está localizado na Rua Padre Marçal

- Foto: Divulgação

A Guarda Municipal de São Roque se prepara para ter uma nova sede, na região central da cidade. Segundo a Prefeitura, o novo espaço, localizado na Rua Padre Marçal, irá oferecer mais infraestrutura e conforto aos agentes da guarda, além de mais segurança à população, integrando mais uma ação do Programa São Roque Mais Segura, que busca reforçar a segurança dos munícipes através do investimento nas forças policiais e, em especial, do amparo à GCM.

“Esta é mais uma ação que reforça a segurança no centro de São Roque, um pedido feito pela nossa Associação Comercial. Durante décadas, a GCM foi desvalorizada e jogada de um lado para outro da cidade, mas agora ela chega a um local com mais infraestrutura e, futuramente, ela terá uma linda sede definitiva, construída especialmente para ela”, disse o prefeito Guto Issa.

O imóvel agora passa por um processo de adequação, recebendo pintura e as mudanças necessárias para receber a corporação, que em breve estará instalada no local. A ação integra mais um investimento na corporação municipal, que desde o ano passado recebeu novos agentes, veículos, uniformes e armamentos, além da reativação de sua base em São João Novo.

Ainda de acordo com o governo são-roquense, os investimentos na GCM continuam e, futuramente, a corporação contará com um concurso para novos agentes e a ativação de uma base no Distrito de Maylasky. “Este novo espaço permite que estejamos mais presentes na região central, além de oferecer mais estrutura para que possamos exercer nossas atividades e atender melhor a nossa população. É um passo muito positivo e que reforça a segurança da nossa cidade”, afirmou o Comandante da Guarda Municipal de São Roque, Samir Vidal Baptista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.