03/05/2022 às 15h30min - Atualizada em 03/05/2022 às 14h21min

Homem é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Ibiúna

Ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal, na última segunda-feira (02)

- Foto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal de Ibiúna informou que durante um patrulhamento pela estrada vicinal do Lageadinho / Sorocabuçu, na segunda-feira (02), prenderam um homem por tráfico de drogas. Segundo a equipe, ela avistou um indivíduo vestindo camisa vermelha e bermuda amarela que, ao visualizar a viatura, dispensou próximo a si uma bolsa pequena escura.

Sendo assim, na busca pessoal foram localizados o valor de R$ 39,00 e, em seguida, ao verificar o objeto dispensado foram encontradas 21 unidades de eppendorf aparentando ser cocaína no interior da bolsa.

O suspeito então foi questionado sobre o conteúdo, e disse que as drogas não pertenciam a ele. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito.

O homem foi levado ao hospital municipal para exame clínico e, posteriormente, à delegacia de polícia, onde foi apresentado a autoridade de plantão que ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.