Sebrae-SP tem inscrições abertas para empresas prestadoras de serviços de consultoria e instrutoria

Há oportunidades para 17 áreas de atuação, como marketing e vendas, finanças e planejamento empresarial, em todo o Estado de SP

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação
Foto sobre "Sebrae-SP tem inscrições abertas para empresas prestadoras de serviços de consultoria e instrutoria"

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para empresas prestadoras de serviços de consultoria e instrutoria. As interessadas precisam ter CNPJ ativo dentro desse ramo de atividade e capacidade técnica para atender a pelo menos uma das 17 áreas disponíveis no edital.

 

As inscrições deverão ser realizadas pelo site, em duas etapas, ambas totalmente online: preenchimento de cadastro e envio dos documentos necessários; e realização de alinhamento metodológico para aplicação das soluções do Sebrae nas respectivas áreas de atuação.

 

Com o cumprimento das duas fases, as empresas serão habilitadas e passarão a receber as demandas por meio de “rodízio”, que leva em consideração a área e subárea de inscrição e, para demandas presenciais, também a proximidade do local de execução dos serviços em relação ao endereço da empresa. A remuneração será realizada de acordo com o produto aplicado.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail credenciamento@sebraesp.com.br ou telefone (11) 3177-4540.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.