03/05/2022 às 10h57min - Atualizada em 03/05/2022 às 10h57min

Sebrae-SP tem inscrições abertas para empresas prestadoras de serviços de consultoria e instrutoria

Há oportunidades para 17 áreas de atuação, como marketing e vendas, finanças e planejamento empresarial, em todo o Estado de SP

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para empresas prestadoras de serviços de consultoria e instrutoria. As interessadas precisam ter CNPJ ativo dentro desse ramo de atividade e capacidade técnica para atender a pelo menos uma das 17 áreas disponíveis no edital.

 

As inscrições deverão ser realizadas pelo site, em duas etapas, ambas totalmente online: preenchimento de cadastro e envio dos documentos necessários; e realização de alinhamento metodológico para aplicação das soluções do Sebrae nas respectivas áreas de atuação.

 

Com o cumprimento das duas fases, as empresas serão habilitadas e passarão a receber as demandas por meio de “rodízio”, que leva em consideração a área e subárea de inscrição e, para demandas presenciais, também a proximidade do local de execução dos serviços em relação ao endereço da empresa. A remuneração será realizada de acordo com o produto aplicado.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 3177-4540.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.