03/05/2022 às 10h28min - Atualizada em 03/05/2022 às 10h28min

Entra em cena o MusheVerse: Mushe (XMU), a nova concorrente da Decentraland e The Sandbox

O futuro do metaverso chegou e seus planos são ambiciosos.

O metaverso está rapidamente se tornando o local em que todos querem estar. A nova tendência tecnológica é um mundo totalmente digital e completamente experimental – não à toa ele está sendo apelidado de “o futuro da internet”. Desde marcas de jogos como Fortnite, que é palco de shows e eventos totalmente on-line, até experiências de realidade virtual e oportunidades para comprar imóveis digitais, a internet em 3D está se desenvolvendo rapidamente.

 

Então, quem são seus principais participantes e como uma opção que acaba de chegar está pronta para agitar a forma como enxergamos o metaverso?

As atuais líderes do metaverso

 

Atualmente, Decentraland e The Sandbox são os metaversos mais populares que existem, oferecendo mundos virtuais nos quais os usuários podem interagir, comprar terrenos por meio de contratos inteligentes ou criptomoedas Ethereum e viver em uma realidade alternativa.

 

Ambas funcionam inteiramente dentro do blockchain Ethereum e oferecem aos usuários a possibilidade de comprar imóveis e construir propriedades usando criptomoedas, sendo que a The Sandbox ainda disponibiliza conteúdo gerado pelo usuário, o que torna seu poder criativo ilimitado.

 

Com mais semelhanças do que diferenças entre si, um dos problemas críticos para esses metaversos descentralizados é sua dependência de Ethereum, um blockchain de prova de trabalho que vem recebendo muitas críticas devido aos seus requisitos de uso de energia e altos custos de Gas.

 

Entra em cena o MusheVerse

 

Um novo metaverso pode estar chegando para mudar isso. O MusheVerse, vinculado ao token Mushe (XMU), foi criado por especialistas com experiência no setor financeiro. Seu objetivo é oferecer uma solução completa que seja integrada, educacional e acessível àqueles que sentem ter perdido o barco dos criptoativos.

 

Além disso, XMU deixará de lado o modelo de prova de trabalho, minimizando o custo ambiental (e financeiro) de mineração e transações.

 

Como o primeiro passo para a vida on-line, o MusheVerse oferecerá funcionalidade multiplataforma, para que as pessoas possam ganhar XMU em diversas plataformas e se conectem umas com as outras no mundo digital usando a função de chat.

 

Compras no MusheVerse

 

Visando ser o único aplicativo financeiro necessário nos celulares dos usuários, o descentralizado MusheVerse permitirá a alternância entre criptomoedas e moedas de curso legal (fiduciárias), além da transferência de dinheiro. Os usuários poderão receber seus salários em suas carteiras Mushe e efetuar pagamentos de produtos e serviços, tanto no mundo físico quanto no digital.

 

Desde adquirir imóveis em mundos virtuais com XMU, comprar seu café da manhã e ganhar pontos por compras on-line, até investir em NFTs que comprovam sua posse de produtos e propriedades, a Mushe deseja ajudar os usuários a conquistar seu próprio espaço digital.

 

Olhando para frente

 

Assim como muitos na indústria digital e de tecnologia, a Mushe enxerga o metaverso como a próxima grande revolução. Dando continuidade ao seu sucesso inicial, esta participante do metaverso busca expandir seus serviços, potencialmente estabelecendo parcerias com empresas globais de videogames, para possibilitar que os gamers ganhem XMU ao jogar on-line. Tudo isso faz parte de trazer uma experiência 3D à internet.

 

Um futuro acessível

 

A Mushe tem a simples visão de tornar criptoativos mais acessíveis às massas. Ao reduzir as barreiras financeiras e de conhecimento, fornecer educação financeira e permitir que os consumidores acessem de tudo em um único espaço intuitivo, a marca tem como objetivo ser o futuro das criptomoedas. Com seu próprio metaverso, isso pode ser consolidado em uma só plataforma, facilitando o uso, encorajando a interação e oferecendo um espaço empolgante de crescimento.

 

Saiba mais sobre Mushe (XMU)

Site oficial: https://www.mushe.world/
Registro de pré-venda: https://portal.mushe.world/sign-up
Telegram: https://t.me/MusheWorldXMU
Twitter: https://twitter.com/Mushe_World
Instagram: https://www.instagram.com/mushe_world/

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.