02/05/2022 às 16h18min - Atualizada em 02/05/2022 às 16h18min

Anistia de até 75% para Juros e Multas vai até dia 30 de junho em São Roque

- Foto: Divulgação

A Anistia 2022 entra numa nova fase em São Roque. Com o fim do primeiro período de adesão, os munícipes agora têm até o dia 30 de junho para procurarem a prefeitura municipal e obter descontos de até 75% nos juros e multas.

Segundo a administração, a adesão pode ser feita tanto de forma on-line, quanto presencial, trazendo facilidade e benefícios à pessoa que busca regularizar suas contas sem a necessidade de arcar com outras despesas. Para realizar a requisição via on-line, basta acessar o portal da prefeitura, porém esta modalidade do serviço só está disponível para as pessoas não tenham suas contas em execução fiscal.

O cidadão também pode procurar pessoalmente a adesão a Anistia, através do Setor de Dívida Ativa, mediante agendamento on-line, também feito através do site da prefeitura (pelas abas “Serviços on-line” / “Agende Aqui”).

Ao pleitear a Anistia até 30 de junho, o munícipe pode parcelar sua dívida em até 12 parcelas, enquanto que os que procurarem a prefeitura até o dia 30 de agosto, terão redução de 50% para pagamento em até 18 parcelas.

"Mais de 2.100 pessoas já procuraram a prefeitura desde o início do programa, que este ano traz uma diferença importante em relação as ações dos anos anteriores. No passado, os descontos aconteciam com redução do número de parcelas com o passar dos meses, o que dificultava o pagamento para alguns contribuintes. Desta vez o projeto aumenta o número de parcelas, mas com redução dos descontos, para que o pagamento caiba no bolso do munícipe", finalizou o governo são-roquense.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.