02/05/2022 às 15h02min - Atualizada em 04/05/2022 às 00h02min

Programa "Meu Bairro Mais Bonito" inicia atividades na Vila São Rafael

Bairro é o primeiro contemplado do novo programa de zeladoria municipal

- Fotos: Evander Portilho

O Programa "Meu Bairro Mais Bonito" teve início nesta segunda-feira, 2 de maio, com uma série de atividades realizadas na Vila São Rafael, primeira região a receber esta iniciativa, que intensifica as ações de cuidado e manutenção nos bairros da cidade, levando ações direcionadas e focadas em atender às necessidades de cada região.

“Este é o maior e mais integrado programa de zeladoria da história da nossa cidade. Agentes do nosso Departamento de Obras, Trânsito, Guarda Municipal, Frente de Trabalho, entre outro, estão atuando na São Rafael desde manhã, levando mais cuidado e carinho para o bairro, que ficará cada vez mais bonito. Esta é apenas a primeira parada deste importante programa, que chega para trazer mais eficiência e atendimento direcionado a zeladoria de São Roque”, disse o prefeito Guto Issa.

Segundo a administração, o "Meu Bairro Mais Bonito" leva para cada bairro uma série de trabalhos que passam a ser executados simultaneamente numa única região, como recolocação de lombadas, tapa-buraco, notificação de veículos abandonados, sinalização viária, pintura de vias, roçada, poda de árvore, pintura, iluminação pública, entre outros. Além destas atividades, também serão elaboradas ações específicas para as necessidades de cada local.

Com os trabalhos concluídos numa área, o programa segue para outro bairro. As ações são um reforço importante as atividades de zeladoria municipal, que seguem sendo realizadas diariamente em diversas regiões de São Roque. Nesta segunda, equipes seguem realizado trabalhos com máquinas nas regiões da Campininha, Planalto Verde, São João Novo, Vila Darcy Penteado, Caetê e Maylasly. Enquanto isso encarregados do trabalho com roçada e frente de trabalho estão atuando na Avenida Três de Maio, Estrada dos Venâncios e nas ruas Dona Julia Diffonso e Vicenzo Rampini.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.