29/04/2022 às 13h35min - Atualizada em 29/04/2022 às 13h39min

Snack House comunica encerramento das atividades em São Roque

Estabelecimento divulgou uma nota agradecendo o carinho de todos os clientes

- Foto: Reprodução / Facebook

A lanchonete Snack House, localizada na Rua Rui Barbosa, 305, no centro de São Roque, comunicou na manhã desta sexta-feira (29), que após 30 anos encerrará suas atividades no mês de maio.

O estabelecimento divulgou uma nota agradecendo o carinho de todos os clientes. “Um ciclo que se fecha, porém com uma imensa gratidão a todos! Neste último mês esperamos vocês para nos despedirmos! A família Snack House espera vocês!”, afirmou a lanchonete, ressaltando que faz parte da história de várias pessoas, como a primeira hamburgueria da cidade.

Nos comentários da publicação feita no Facebook, internautas lamentaram o encerramento do comércio. “Que triste, tenho muitas lembranças desse lugar. Mas tudo na vida tem um começo, meio e fim. Mas é um lugar que vai ficar para a história de muitos e para a cidade. Quem sabe um dia os netos retomem essa lanchonete. Desejo toda felicidade à família”, disse Helena Pereira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.