27/04/2022 às 16h11min - Atualizada em 27/04/2022 às 16h13min

Gerencianet abre vagas para diversas áreas

As oportunidades são para atuar na matriz de Ouro Preto-MG, no escritório de São Paulo ou em regime remoto

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Em continuidade ao crescimento que a Gerencianet vem apresentando nos últimos anos, a empresa -- que há 14 anos atua no segmento de meios de pagamento com a missão de descomplicar a gestão de cobranças e recebimentos online para pessoas físicas e jurídicas -- anuncia a abertura de diversas vagas em diferentes frentes, como Desenvolvimento, Administrativo, Compliance e Recursos Humanos.
 

Para atuar na matriz de Ouro Preto-MG, no escritório de São Paulo ou em regime remoto, as oportunidades podem ser acessadas por meio da página de carreiras da empresa. Segundo a gerente de Recursos Humanos, Viviane Feliciano, a Gerencianet oferece a todos os colaboradores admitidos plano de carreira e desenvolvimento profissional.
 

“Buscamos profissionais comprometidos e responsáveis que se identifiquem com nossos própositos com nossos valores, pautados em uma cultura humanizada e colaborativa. Pessoas que estejam dispostas a somar a nossa missão de fazer a diferença no mercado financeiro”, declara Feliciano.

Certificada pelo Great Place to Work, a Gerencianet leva em consideração em seus processos seletivos critérios de equidade e inclusão de profissionais com diversidade de gênero, raça, religião, orientação sexual, deficiência e idade.
 

As vagas contam com remuneração compatível com o mercado e são oferecidos como benefícios vale alimentação, vale refeição ou alimentação na empresa, PLR, plano de saúde e odontológico para colaboradores e dependentes, licenças maternidade e paternidade estendida (7 meses e 1 mês, respectivamente), auxílio home office, bolsa educacional para filhos de até 17 anos, bolsa graduação ou pós, bolsa para estudo de idiomas, Gympass, entre outros.
 

Sobre a Gerencianet
 

Fundada?em Ouro Preto-MG?com a proposta de?descomplicar a gestão de cobranças e recebimentos?online?de pessoas físicas e?jurídicas. A Gerencianet?é uma?empresa de?meios de?pagamentos com mais de?14?anos de mercado, que oferece conta digital focada em negócios com cartão pré-pago sem anuidade, emissão de boletos, carnês e links de pagamento, transferências e a gestão de clientes e recursos. Possui autorização do Banco Central do Brasil para funcionar como instituição de pagamento e a Certificação PCI-DDS, uma das mais relevantes do mercado internacional referente a segurança de informação de cartões de pagamento.? 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.