25/04/2022 às 14h27min - Atualizada em 25/04/2022 às 14h27min

Hytera lança novas soluções na Agrishow

Empresa apresenta soluções LTE, rádio móvel para o mercado agrícola e um novo rádio portátil

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Agrishow chega em sua 27ª edição em 2022. Consagrando-se como um dos principais eventos do agronegócio, já recebeu mais de 800 marcas e mais de 150 mil visitantes ao longo de suas exposições. Em sua segunda participação no evento, a Hytera, fornecedora líder global de soluções inovadoras de comunicações, estará presente na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, entre os dias 25 e 29 de abril.

Durante a participação na Agrishow, a empresa irá demonstrar soluções LTE focadas para o agronegócio, com infraestruturas completas de comunicação no campo, que levam conexão onde não existe ou onde é limitada. A solução possibilita conectar diversos dispositivos inteligentes, criar automação de equipamentos sempre com o objetivo de aumentar a produtividade e aprimorar processos dentro do setor.

Além das soluções LTE, a Hytera apresenta novo radio móvel HM786, muito utilizado no agronegócio em máquinas e tratores. Uma das novas funcionalidades é permitir que o rádio seja instalado fora da cabine do veículo, dando mais flexibilidade ao usuário e economizando o espaço, utilizando a cabeça remota do produto.

O rádio móvel também conta com a nova função IP Transit. “Esta nova função, única no mercado, permite a conexão de sítios de repetição sem a necessidade de infraestrutura de repetidoras, trazendo economia para o campo”, afirma Flávio Fuchs, vice-presidente da Hytera Brasil.

Além de comunicação de voz e soluções de conectividade, a Hytera traz para o evento seu portfólio de Bodycams, que podem fazer transmissão de vídeo ao vivo, upload de fotos em alta resolução e compartilhar informações de localização GPS em tempo real, e a possibilidade de comunicação instantânea via 3G/4G e WiFi.

Durante o evento, a Hytera fará em seu estande uma transmissão ao vivo do lançamento do rádio portátil BP5. “Este novo rádio portátil vem ao mercado para liderar o mercado de radiocomunicação, apresentando melhor qualidade de áudio do mercado, melhor duração de bateria e maior alcance na comunicação”, complementa Fuchs.

Serviço

Agrishow

De 25 a 29 de abril

Ribeirão Preto, São Paulo

Mais informações em: https://www.agrishow.com.br/pt/Home.html


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.