19/04/2022 às 15h33min - Atualizada em 19/04/2022 às 15h33min

Sessões Ordinárias da Câmara de São Roque serão realizadas com início às 18h

Na próxima segunda-feira, dia 25, já começará em novo horário

- Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque serão realizadas com início às 18h. Na próxima segunda-feira, dia 25, já começará em novo horário.

A mudança foi realizada através da Resolução nº 12-L, de 19/04/2022, de autoria dos Vereadores Paulo Juventude, Diego Costa, William Albuquerque, Cabo Jean, Alexandre Pierroni, Marquinho Arruda e Niltinho Bastos, respectivamente membros dos Blocos Juventude Independente e Legislativo Responsável.

Os trabalhos legislativos são abertos ao público, desde que o munícipe apresente o comprovante de vacinação contra a Covid-19 ao ingressar no prédio da Casa de Leis, além de permitir a aferição de temperatura e oxigenação. Participe!

TV Câmara

As Sessões são transmitidas em tempo real no site da instituição (www.camarasaoroque.sp.gov.br), ou pelo YouTube (canal Câmara São Roque). Os vídeos também ficam armazenados para futuras visualizações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.